sexta-feira, 19 de outubro de 2012

As tecnologias rompendo barreiras sociais, econômicas, culturais e geográficas.

Olá!
Afim de iniciar algumas discussões acerca do uso das tecnologias na sociedade, postei o vídeo "O buraco no muro" que mostra uma experiência diferente: A inserção de computadores com acesso a internet em muros da Índia. Os relatos são incríveis, sobretudo os das crianças que conseguiram com facilidade utilizar o computador.




Vale a pena conferirem!
Abraços!
Juliana

Um comentário:

  1. Oi Ju vim responder a sua pergunta em meu blog sobre a saia em camadas, então eu comprei a saia, mas esqueci de pagar, ai fiquei tipo meses pensando na saia, então encontrei pra comprar no ebay e comprei por 9 doláres, é a mesma saia mais a cor real dela é mais pro creme, e veste um 36/38, mas as lojas do tanlup são confiáveis eu falo pq tinha loja lá, então se quiser comprar dakela loja acho que até vale a pena se vc não tiver com pressa de chegar logo, bj

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir